Por que fazer DEPILAÇÃO DEFINITIVA a LASER?

A depilação definitiva pode ser feita por homens e mulheres que querem acabar com pelos indesejáveis em qualquer parte do corpo, por uma questão estética e também de bem estar físico, como por exemplo, para as pessoas que desenvolvem foliculite (pelos encravados) – no caso dos homens, no rosto - acabando definitivamente com esse problema.

As mulheres que querem acabar com o sofrimento da depilação, podem lançar mão deste processo, inclusive àquelas que sofrem por excesso de pelos decorrentes de problemas hormonais ou de tireoide. Para buço e queixo é uma ótima opção, pois a depilação definitiva é um procedimento rápido que evita as manchas e flacidez causadas pela depilação tradicional.

Após 6 a 12 sessões os pelos indesejados estão quase no fim. O número de sessões que cada cliente precisa fazer vai depender da espessura, cor do pelo e cor da pele da pessoa. Quanto mais escuro e grosso for o pelo, melhor é resolução. Pelos claros e finos requerem mais sessões para serem eliminados e pele mais morena, devido ao fato de ter que trabalhar com energia mais baixa para não manchar, exige mais sessões.

Após cada sessão utilizamos Trok G pomada ou creme e aconselhamos, enquanto tiver as cascas, não se expor ao sol. Para que os resultados aconteçam e a pele fique sem manchas nem pelos, o laser deve ser feito por um profissional médico experiente que saiba programar a energia ideal para eliminar o pelo com maior segurança.

Diante disso, sempre me perguntam a diferença da Depilação a Laser para a Luz Pulsada: a primeira extermina definitivamente o pelo, por seu espectro seletivo. Já a Luz Pulsada, trata várias coisas, por não ter um espectro definido não consegue eliminar o pelo de maneira definitiva, apenas afina e diminui a quantidade e não elimina as células germinativas que dão origem ao folículo piloso, aí o pelo retorna completamente após um período.

Na clínica se usa o Laser de Diodo Light Sheer, o melhor para a eliminação de pelos, pois este lesa o pelo e células germinativas . É isso mesmo, ele não **retorna**!